terça-feira, 12 de junho de 2007

da série notícias que não vão mudar sua vida...

entre os sites que visito religiosamente, não podia faltar o ego, claro. cheio de notícias e fotos que não acrescentam em nada a minha vida (e a sua), ele sempre rende boas risadas com títulos absurdos e as colunas hilárias da preta gil (?). é um fato, eu adoro ler as últimas maluquices da paris hilton e rir dos modelitos cafonérrimos de casamentos de semi-celebridades como a scheila carvalho. diversão garantida.

eis que hoje estava zanzando por lá quando me deparei com a seguinte chamada: Victoria Beckham se rendeu ao baseball. eu fiquei imaginando a ex posh psice toda cheia de pose, vestida em um daqueles famosos tubinhos pretos, calçada com um salto de 15 cm e arremessando uma bola de baseball para sabe-se lá quem teve coragem de jogar com ela.

é ou não é intrigante? bom, ela não tava como eu imaginei, mas tava com um uniforme horrível do dodgers e uma plataforma (?). tudo acompanhado daquele cabelo loiro absolutamente horroroso e de um bico medonho. credo!

Um comentário:

Ju disse...

Cara, essa pessoa é MUITO feia! Eu sou mais a outra lá. A que teve um filho com o Eddie Murphy (assim que se escreve? preguiça de procurar a maneira correta!)! Ter um bebê do Príncipe de Nova York é muito cool! :P