segunda-feira, 23 de julho de 2007

Meninos do mundo pop

ainda tomadas por um estranho instinto maternal, resolvemos aproveitar a sugestão da bean e falar sobre o menino mais fofo do mundo pop: francisco!


o filho adotivo do marcello antony e da mônica torres é fofo demais! sempre que comentamos sobre adotar uma criança, lembramos dele e desse cabelinho black power liiindo. nunca esqueço de um caldeirão do huck especial de dia dos pais em que ele apareceu de pijama (tinha acabado de acordar), todo descabelado e gritou: ‘papai, te aaaaamo!’. quase chorei junto com o antony, juro. na hora quis muito roubá-lo pra mim, e é claro que não ia achar ruim se o pai viesse junto. sejamos sinceras, ele é absolutamente lindo.


concordamos com a bean que o maddox, filho adotivo (também!) da angelina jolie e do brad pitt, é uma graça. aquele moicaninho é adorável! isso sem contar as caretas que ele fez e as poses engraçadinhas pras fotos.


pra terminar, enquanto procurava fotos dos dois ai de cima, lembrei do joaquim, filho da angélica e do luciano huck. o cabelinho loiro arrepiado e as bochechas rosadas e grandes do moleque são demais ou não? acho ele lindíssimo! como se não bastasse ser fofo, no aniversário de um ano o menino usou uma camiseta do ramones bem estáile by layana thomaz*!


* adorei as estampas do róque da estilista carioca, acho que vou encomendar uma camiseta pra dar pro filhote de uma amiga já que não tenho o meu ainda...

5 comentários:

Olívia Andreolli Gonçalves disse...

faltou o david banda, da madonna. acho tão lindinho!

evao do caminhao disse...

levo fácil os 3 pra conhecer a toca do coelho

Ligia Helena disse...

Gentê, tá virando um blog sobre bebês, ewwwwwwwwww!!!

Tariana Hackradt disse...

ah, lija, bebês são fofinhos! pensa no seu sobrinho lindo... hihi.

Olívia Andreolli Gonçalves disse...

amigas desnaturadas, nem comentam no meu brog!