segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Já vai tarde!


Sábado, aproveitando as liquidações incríveis do shopping Anália Franco, eu e o Victor encontramos o Betão na fila da Zara.

No começo pensamos que não era. Aí, depois de umas espiadas veio a confirmação. Sim, era ele! A anta-mor, ao vivo e a cores, vestindo aquelas roupas típicas de jogador de futebol a paisana, com bordados gigantescos em todas as partes do tecido, acompanhado de namorada loira, cartão de crédito e uma variedade de sacolas.

A vontade era de enfiar um cabide no olho do imbecil e botar fogo em suas pernas, já que não servem pra nada mesmo. No entanto, como o Anália é shopping de gente fina, contive o instinto da maloqueiragem e me contentei em fazer caretas e deixar bem claro minha cara de total desprazer pelo encontro!

Ao mesmo tempo, duas coisas me encheram de alegria:

1) Se ele estava ali, fazendo compras, provavelmente não estaria no campo. Melhor pra nós! (O que se comprovou horas depois com a vitória em cima do Goiás).

2) Dentro de uma das sacolas dava pra ver um dicionário de francês! Sinal de que vai pra longe.

E a confirmação apareceu hoje:

Betão deixa time e viaja para a França

Já vai tarde, desgraça!

Um comentário:

Craudio disse...

Outro dia escutei um corinthiano falando o seguinte no Estádio 97:

"Porra, entra crise, sai crise, entra técnico, sai técnico... E esse Betão continua sempre lá. E ele sempre é quem presepa. Alguma coisa tem".

Já vai tarde esse grosso. E acho que você deveria ter enfiado o cabide no olho dele.