Graças a Deus!
Agora já posso dormir mais tranqüila.
Sério, não tinha hipótese do filme ser tão bom quanto a série sem o Big. Ainda mais depois do final fofo que ele e a Carrie tiveram na última temporada.
Eu torci por ele desde o primeiro episódio. Enquanto todos achavam o Aidan mais bacana, legal, compreensivo e romântico, eu queria ela com o canalha! Vibrei quando rolou o chifre! Odiei a Natasha! Detestei o Alexander! Quase morri do coração no final, quando ele vai pra Paris e ela quase encontra com ele na rua, passando perto do carro!
Enfim... tô com o Big e não abro. Sempre!
Nhoim nhoim nhoim! Chorei tanto nessa cena.
Eu adoro o amor e gente que se ama. Mesmo na ficção. E quero mais é que tudo dê certo mesmo! Sim, sou brega. E tenho orgulho!
(Eu sou assim, um post sobre futebol, outro de mulherzinha. Faz parte do meu show!)
7 comentários:
eu também torci pelo mr. big, apesar de todas as canalhices dele. achava o aidan um fofo, mas fofo demais...
ei, eu não gostava dele não e achava a carrie muito vaca com o aidan. mas no fim simpatizei com mr. big, eles tão se amam (L)
=~
ele é de fato o melhor
huuummm [*torcendo o nariz], eu acho o Mr Big um chato. se bem que nunca gostei da voz infantil dela tbem. Pode me matar, mas existem mulheres que odeiam Sex & The City.
=)
eu acho o big um feioso!
Eles não se amam, o Big é um canalha e a Carrie uma otária. A única que prestava lá era a Miranda, mas teve filho, virou otárias tbm.
O meu namorado da Carrie preferido é o Berger.
Postar um comentário