sexta-feira, 28 de setembro de 2007

música? anh?

você sabe que alguma coisa definitivamente não está certa quando 'a maior premiação da música brasileirá' tem categorias como gostoso(a) do ano e pança de mamute (???).

eu não assisti ao VMB ontem e até pretendo ver uma das 877 reprises que ainda vão para o ar, mas é muito triste saber que o artista do ano é o nx zero, o CPM 22 de 2007. a MTV se repete a cada ano que passa, não é mesmo, minha gente? cruzes!

no mais, mal posso esperar pra sentir vergonha alheia pelo suplicy, que, segundo a ju me contou, estava demais!

atualização: falando em vergonha alheia, alguém me explica essa entrevista do beto bruno, vocalista do cachorro grande, pra folha?

2 comentários:

Ju disse...

hahahaha
eu nunca tive tanta vergonha alheia na vida como a de ontem, vendo o suplicy! eu adoro ele, mas não, né!?

vou resumir o VMB em um post com minhas mensagens pra você. é inútil, mas não tenho nada o que fazer mesmo!

Anônimo disse...

UHAUHAUHAUHAUHAHU sensacional essa entrevista. totalmente sem nexo

também morri de vergonha vendo VMB, mas dei umas boas risadas, viu? haha

beijos pras duas