quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O que ainda vem por aí...

interpol, chega mais!


depois de ver magic numbers, rakes, arctic monkeys, hot chip, killers, rapture e lcd soundsystem em um semestre, eu comecei a torcer pra que alguém tivesse a brilhante idéia de trazer interpol pro brasil. nos últimos dias, JURO, repeti para quem quisesse ouvir que, pra minha felicidade ficar completa, só faltava confirmarem um show deles por aqui. e não é que Deus ouviu minhas preces e a banda tá com apresentações confirmadas em são paulo, rio e beagá? tudo bem que é só em março de 2008, mas no ritmo que esse ano passou, março é quase depois de amanhã, não é mesmo, minha gente? deve ser por isso, inclusive, que o via funchal já colocou os ingressos a venda.

6 comentários:

Si disse...

ssshhhh, não fica espalhando. ainda não comprei o meu haha
gente, muito ansiosa por esse show!

Lucas G. Hackradt disse...

Eu disse que é tudo efeito do vidro qubrado! Tudo bem que foi anunciado bem antes do ocorrido, mas pensa como tudo se liga! dinheiro no chão, Interpol, LCD de graça....Tô dizendo que a sorte pode estar mudando de lado! hahahah

=*

Sagá disse...

Nossa, 'perfeito' é ligeiramente muito pouco pra descrever a sensação, né?

Pois é.
Quié!

Thais disse...

Nao sei se o fato de que o Brasil tem finalmente levado as bandas legais pra tocar ai me faz feliz por voces ou me faz P da vida, afinal passei 23 anos de vida ai me alegrando com miseros Tim Festivals aqui e ali, uma vez por ano. E a lei de Murphy, nao e nao?

Zandali disse...

olá, meninas...
vim bisbilhotar um poquinho! adorei o blog de vocês...
quando quiserem, se puderem, espero vocês no meu mundinho!
beijos mil e bom show!

Bean disse...

também não vejo a horaaaa!