sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vergolha alheia!

Como o assunto do dia é o VMB, vou ter que dar minhas considerações. Na verdade, não tenho muito que escrever sobre isso, mas como hoje é meu último dia de trabalho aqui, antes das férias, e eu não tenho absolutamente porra nenhuma para fazer, vai isso mesmo!

E pela preguiça, descrevo o evento por meio das mensagens que mandei pra Tarita durante a premiação.

“Eu queria ser amiga do Marcos Mion”.

“É impressão minha ou a boca da Cicarelli tá estranha mesmo?”

“Parece que ela comeu um porco e esqueceu um pedaço de bacon no beiço.”

“O Suplicy acabou de dançar no palco e um emo do Fresno tá estragando a música da Sandy Leah”.

“Só emo ganha prêmio nessa porra!”

E aí, antes do anti-cristo subir no palco, já tinha desistido!

Nenhum comentário: