terça-feira, 19 de junho de 2007

rakes, magic numbers, arctic monkeys, killers. quem mais?

[post atualizado]

já que não posso ir com o lucas pro werchter, fico aqui na expectativa da programação dos famosos festivais do segundo semestre ser liberada. o primeiro já confirmou o line-up, e eu gostei bastante. o festival indie rock acontece nos dias 26 e 27 de julho no via funchal, aqui em são paulo, e 25 e 26, no rio.

entre as atrações que me deixaram felizona, rakes e magic numbers, muitos bem acompanhados, na minha opinião, por mombojó e móveis coloniais de acaju, duas das minhas bandas nacionais preferidas, ao lado de los hermanos e nação zumbi. isso sem citar hurtmold, que também gosto bastante, ou seja maior expectativa. ah, os já ingressos estão a venda no via funchal.

há algum tempo, o lúcio canta a bola que o arctic monkeys vem pro brasil ainda esse ano. hoje de manhã li na folha online que eles confirmaram a vinda no site oficial. chequei lá e realmente consta na área de notícias que os meninos passam por são paulo, curitiba e rio em outubro, no tim festival. resta saber quem mais dá as caras junto com eles. opa! lendo o blog da flávia agora a tarde, descobri que mais duas atrações foram confirmadas, the killers e juliette & the licks. oba! super notícia boa. pra ficar melhor, só precisava que os shows não fossem na arena skol, mas não tem jeito, não sei porque insistem em colocar festivais em lugares com uma acústica tão ruim.

será que o motomix também confirma atrações em breve? foi o melhor festival do ano passado... o show do franz ferdinand só não perdeu pro do radiohead, mas até ai, pra mim, nada nunca vai bater radiohead. a primeira apresentação ao vivo da banda preferida a gente não esquece.

4 comentários:

Ju disse...

Vai no Tim no Rio. Assim é uma desculpa pra eu te acompanhar e passar um fim de semana jogada na areia, tomando cerveja e comenda empadas praianas! Adoro!

Ju disse...

ops... comendo, e não "comenda". ;)

Olívia Andreolli Gonçalves disse...

eu vou em todos!!!

Unknown disse...

haja dindim!!!!!!!!!!!!!!