segunda-feira, 10 de setembro de 2007

VMA 2007, o desastre.

alguém me explica o que foi a desastrosa apresentação esperadíssima (oi, você não tava curioso? eu sim!) da britney spears na abertura do vídeo music awards? c-r-u-e-l! playback fuleiro, figurino brega e coreô baranga. affe! Deus é mais e é 10, hein!

pior que isso só a rihanna ter ganhado o prêmio de vídeo do ano com a chatíssima umbrella. não consigo entender, diga-se de passagem, como as pessoas gostam de uma música sobre guarda-chuvas! é muita falta de vergonha na cara mesmo. mas o que me deixou triste na verdade foi que ela concorreu com belezinhas como stronger, do kanye west, rehab, da amy winehouse, e d.a.n.c.e, do justice. tsc, tsc. cadê o bom senso, meu povo?

nem esse encontro final da nelly furtado com o justin em momento timbaland é rei salvou a festa.

4 comentários:

Ju disse...

eu tive que sair da sala na hora da britney, de tão constrangida que fiquei. só prestou mesmo aquelas "festas particulares" dos artistas. quer dizer, só a do Kanye West, na verdade!

evaodocaminhao disse...

o pop é o máximo

Nando Champss disse...

Under my umbrella, ella ella... música chata do caralho.

E o clipe é feito com mangueiras jorrando água o tempo todo.

Yuri Müller disse...

Coitada da Britney!Mas entendo a situaçao dela...Deve ter sido muito dificil para ela segurar aquela barra toda com tanta pressao da midia,fora os desastres da sua vida pessoal.Sem privacidade...gente,estamos falando de um ser humano como nós.Tenha o dinehrio que tiver...Respira e precisa de uma vida normal como todo mundo!
So o que cho chato é a forma de a tratarem como uma retardada.Sendo que ela nao é.Isso que é uma artista,mesmo que tenha seus erros.
Espero que ela melhore como estamos vendo e com certeza vai dar a volta por cima!Nao sou fã dela,apenas gosto de algums musicas(poucas)mas entendo a situaçao por qual ela passa.
E em relaçao à Guarda-chuva da noite?
Péssima!gente sem criatividade,pior ainda é o povo que gosta dessas musicas melosas...