segunda-feira, 28 de maio de 2007

maravilha...

há algum tempo ju e eu sofremos diariamente na pausa para a coca-cola da tarde. o momento do descanso e da fofoca - e às vezes de algum salgadinho de isopor da elma chips - sempre causa um certo transtorno na hora de pagar, e a culpa é toda da última alegria do mundo dos doces, o suflair dark. aquele chocolate meio amarago e areado exposto ali no caixa insiste em nos encarar, arrancando suspiros e comentários de amor. de vez em quando, no final do mês, pra ser mais precisa, quando alguém quase cede ao impulso de comprá-lo, a outra repreende, "não pega não, sério, a gente precisa economizar, custa o mesmo que uma humilde brahma!". é uma frustração, mas na vida a gente precisa de um foco, não? o bom é que de vez em quando, enquanto ainda há um troco no ticks, dá pra comprar a delícia em algum dia da semana e se divertir. recomendo muito!

3 comentários:

Ju disse...

acabei de almoçar e já estou roxa de fome, tudo por conta desse post aí!

evaodocaminhao disse...

suflair não é mais o mesmo

fiquei abismada com o tamanho do último que comprei

Anônimo disse...

eu aaaamo suflair. acho válido alguém me presentear com um desse aí quando eu visitar a cidade de vocês. ainda não vi por aqui na roça =~