quarta-feira, 30 de maio de 2007

vergonha...

eu nunca tive o costume de ver novela. assisti uma ou outra por motivos aleatórios ou porque eram uma febre, caso de top model e vamp, as clássicas que sempre rendiam brincadeiras na escola ou na casa dos amigos e primos – que menina no início da década de 90 não quis ser a duda e a natasha (claudia ohana, gente! por que, deus, por que???)? o fato é que de uns 10 anos pra cá, não consigo lembrar de nenhuma novela que tenha acompanhado de verdade. aliás, minto, em 2001, eu acompanhei a reprise de roque santeiro, adorava a viúva porcina! uma pena que a regina duarte tenha virado aquela coisa sem expressão e chata das helenas atuais, morro de abuso.

enfim, hoje em dia, de vez em nunca, quando estou zapaeando entre os canais da tv a cabo, paro na globo e resolvo assistir a algum trecho de novela, como fiz ontem. nossa senhora, que desgosto! alguém me explica o que é o fábio assunção? por que aquele excesso de bocas em qualquer cena? vergonha alheia total! eu tive que cobrir o rosto e ver por uma fresta entre meus dedos um momento em que ele conversava com a alessandra negrini. eu juro, não tô brincando! é ridícula maneira como ele fala e exagera nas expressões faciais. fui procurar no youtube alguma coisa e achei um vídeo que dá pra ter noção do papelão do rapaz, sintam o drama:



agora só mais uma coisinha: o que o carlos casagrande tá fazendo na novela, pelo amor de jesus? e é por essas e outras que eu prefiro os seriados americanos! viva grey’s anatomy e sex & the city!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu só gosto da bebel. pq ela tem 'catiguria' haha

Varrida disse...

Graças ao bom Deus alguém mais percebeu que o Fábio "Cabelo Seboso" Assunção é uma farsa. Como, aliás, o Tiago "Bochechas Flácidas" Lacerda.

Cerveja hj, né? Vcs já tão indo? Acho que vou logo depois do almoço.