sexta-feira, 25 de maio de 2007

“We have to come back, Kate!”

E o que foi o último episódio da 3ª temporada de Lost? Caralho, caralho, caralho! Chorei, ri, me assustei, fiquei bege, voltei a minha cor normal, xinguei, gritei... uma série de emoções. Adoro!

Melhores momentos:

- Eu amo o Charlie e por conta dele tô chorando desde o ep. 21, o Greatest Hits. Imagina uma pessoa cobrindo metade do rosto e mordendo a manga do moletom, em prantos? Eu estava assim enquanto assistia a cena acima. - Jack bem bonitão em seu flashfoward. Eu prefiro assim, de barba, sujo, bêbado, enchendo a cara de remédio, doidão. O médico herói é um saco!

- Hurley e sua kombi. Go Hugo, go!


- Said quebrando o pescoço de um cara com os pés! Muito ninja! Meu herói!!!

- Walt meio adolescente, com voz grossa e tudo mais! Tenho tanto medo desse ser!



E a grande pergunta que vai me atormentar durante os próximos oito meses:

Quem está na porra do caixão?


Agora toca assistir Heroes pra passar o tempo...

4 comentários:

Tariana Hackradt disse...

não aguento você muito obcecada por lost! hahaha. como serão os próximos meses da sua vida?

Unknown disse...

eu imagino que seja a Juliette... Não tinha ninguém no enterro e tal. Mas seguindo essa lógica, tbem poderia ser o Ben, né?

eu adorei o Hurley no walki-talkie: "Atendam 'Outros'!"

Ligia Helena disse...

Ben!!!!

Anônimo disse...

porra ju, cortou meu clima