terça-feira, 29 de maio de 2007

Alguém me dá?

A síndrome de abstinência de Lost já começou a bater. Ainda bem que existem alguns bons blogs que continuam trazendo as novidades bacanas e, principalmente, as que podem ser “compradas”, tirando assim o foco do pensamento para quem estaria dentro do caixão ou o que diabos a Kate e o Jack estavam fazendo ali!

Estava fuçando aqui e descobri que a segunda fornada de bonequinhos inspirados nos personagens da série sai nos EUA em julho. Eu vi ao vivo alguns da primeira há pouco tempo, em um desses quiosques nerds que rolam dentro de alguns shoppings, que vendem coisas de RPG, vídeo-game, HQs e uma outra infinidade de artigos que desconheço, graças a deus. Eles são perfeitos. Dá até medo. Fico muito imaginando um do Locke no meu quarto. No meio da noite aquilo vai ganhar vida, gritar no meu ouvido “não me diga o que eu não posso fazer!” e, na seqüência, me jogar da janela, alegando que eu fui um sacrifício que a Ilha exigiu! E como eu não gosto do Jack, o bonequinho dele vai ficar lá, imóvel, só vendo minha desgraça e rindo por dentro.

Pensando nisso, decidi que o que eu mais quero é o do Charlie.


Além de ser meu personagem preferido, ele ainda vem com um anel do Drive Shaft. Para quem não conhece, esse é o nome da banda dele na série, a que canta a maravilhosa: “You all everybody! You all everybody!”. Além disso, se ele também tivesse o poder de despertar para a vida durante a noite, certamente iria me convidar pra encher a cara em algum bar, ou procurar algum vestígio de heroína pela rua. Muito mais divertido!


Eu iria usar tanto o anel! Ele ia ficar até gasto!

Aí, navegando pelo site e fuçando em outros bonequinhos, achei esse aqui:


O Bon Jovi é mesmo uma mocinha deslumbrada. Não aguento!

4 comentários:

Tariana Hackradt disse...

se alguém me desse uma miniatura do bon jovi, eu jogava de volta na cara da pessoa. é sério. ODEIO esse homem, morro de vergonha alheia.

evaodocaminhao disse...

eu usava de consolo

enfiava até o talo na xana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adooooooooooooooro

Anônimo disse...

gostar de lost é ok, eu também gosto. mas ju, se vc usasse esse anel eu acho que ia ter que te bater um pouco. ahuahah

Anônimo disse...

é nisso que dá: pessoas ignorantes, comentários idiotas! ¬¬'