sexta-feira, 25 de maio de 2007

o importante é que emoções eu vivi

poucas coisas no mundo me deixam tão feliz quanto ver um show bom. e poucas bandas fazem uma apresentação tão bacana quanto o del rey. ô presença de palco, viu! olha, o rei e thom que me perdoem, mas o china com um microfone na mão faz miséria, é imbatível! as dançinhas, a animação, os comentários, não tem como não se emocionar. a minha vontade sempre é a de subir no palco e cantar a plenos pulmões “se choreeeeei ou se soooorri, o importante é que emoçõõões eu vivi” (e todos as outras músicas, claro).

pra quem gosta do rei, um show do del rey é um desfile de hits, todos aqueles que você coloca a mão no peito pra cantar junto. é a seqüência da alegria, eu diria. em mais de duas horas, eles fazem todo mundo cantar com os olhos fechados sucessos como se você pensa, eu te darei o céu, detalhes, quando, esqueça, jura-me, por isso corro demais, você não serve pra mim... só de escrever, penso em pular, juro.

é imperdível, quem gosta do rei, lê a biografia não autorizada escondido, chora com as velhinhas nos shows e sonha em ganhar uma rosa em emoções, não pode deixar de ver os meninos.

3 comentários:

Ju disse...

ainn... del rey tão ótimo. tão triste eu ter perdido! :(

evaodocaminhao disse...

versão tabajara

Anônimo disse...

viva o china!